domingo, 3 de fevereiro de 2013

Linha Turística de Santos transformou em trio elétrico no Carnabonde


Se a moda dos bondes é antiga, a do trio elétrico nem tanto … Pegando carona no contemporâneo, o veículo da Linha Turística de Santos transformou em trio elétrico no Carnabonde. O evento, que teve como objetivo o resgate dos antigos blocos e bandas do Município, este ano homenageia a Banda Mole.

Decorado a caráter para a festa de Momo, o bonde levará a bordo, entre fantasias, confete e serpentina, a Corte Carnavalesca para entrega da chave da Cidade ao Rei Momo. E ainda os atores que representam os participantes da velha banda, além de antigos membros desse famoso bloco do bairro do Gonzaga, que desfilou entre os anos 1977 e 1998. Foram entregues placas em homenagem aos diretores da Banda Mole. O som ficou a cargo de Adriano Neves e Banda. Conduzidos em caminhão, eles evocaram marchinhas tradicionais e o refrão do bloco homenageado : ‘quem é do remelexo, quem é do bole-bole, sai na Banda Mole’.

Depois de percorrer vários quarteirões do Centro Histórico de Santos, fantasiados ou com camisetas personalizadas do Carnabonde 2013, os foliões poderam continuar caindo no samba com a animação garantida pelo grupo Zago Art Show, no palco armado na Praça Mauá.
  
Fonte: Turismo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário